
A polícia identificou um dos suspeitos de participação nos homicídios de Alexsandra Suzart, Maria Helena do Nascimento e Mariana Bastos, em Ilhéus, no sul da Bahia. Identificado pelas autoridades como Thierry Lima da Silva, o homem de 23 anos já tem histórico no mundo do crime e é conhecido por ter envolvimento com o tráfico de drogas da cidade.
Além disso, o homem, que vive em situação de rua, já possui processos de lesão corporal, furtos e roubos. Ele, inclusive, é acusado de agredir uma mulher em Vitória da Conquista, onde morou antes de ir para Ilhéus.
Thierry foi preso na segunda-feira (25), inicialmente por suspeita de praticar tráfico de drogas. Ele foi encontrado em uma rua com pedras de crack, enquanto guarnições da polícia se deslocavam para investigar a morte de um homem tido como companheiro do suspeito.
Durante a audiência de custódia, Thierry confessou ter matado as três mulheres durante uma tentativa de roubo. Elas foram mortas a facada na Praia dos Milionários, no dia 15 de agosto. Para os investigadores, ele confessou que estava sob efeito de drogas quando executou as vítimas.
Além da participação no triplo homicídio, o homem também passar a ser investigado pela morte do seu companheiro, identificado como Lucas dos Santos Nascimento. A polícia afirmou que o homem teria sofrido politraumatismo na última quinta-feira (21), após uma briga com o parceiro.