Foto: Amy Sussman/Getty Images North AmericaIndicado ao Oscar 2026, Wagner Moura soube da novidade dentro de um avião. Sem redes sociais, o ator acabou recebendo a notícia por meio do diretor-assistente e preparador de elenco de ‘O Agente Secreto’, Leonardo Lacca, que decidiu compartilhar o momento com o público.
Segundo Lacca, a revelação aconteceu durante uma chamada de vídeo, em pleno voo, com conexão instável e passageiros dormindo ao redor. O registro foi publicado nos stories do Instagram e mostra Wagner sorrindo ao receber a informação de que o filme e sua atuação haviam sido reconhecidos pela Academia.
“Waguinho mais uma vez ficou sabendo de uma notícia boa por mim. O caba estava no avião, com internet ruim e gente dormindo ao lado”, escreveu Lacca ao mostrar o print da conversa.
Foto: Reprodução/Redes Sociais @leonardolacca
Foto: Reprodução/Redes Sociais @leonardolaccaO preparador de elenco também relatou a resposta bem-humorada do ator diante da situação inusitada. “‘Léo, você é sempre o arauto das notícias incríveis quando estou em situação de não poder comemorar e abraçar ninguém’”, contou, lembrando que algo parecido já havia acontecido em Cannes, quando Moura estava cercado por desconhecidos.
Desta vez, porém, o final foi diferente. “Ainda bem que ele já pousou, está indo pra casa abraçar os seus e comemorar sua indicação”, completou Lacca.
Além de concorrer ao prêmio de Melhor Ator, Wagner Moura celebra o bom momento de ‘O Agente Secreto’, que também aparece entre os indicados a Melhor Filme Internacional, Melhor Filme e Melhor Elenco, categoria que estreia na edição de 2026 do Oscar.
