
Zé Eduardo usou suas redes sociais para comentar a demissão do técnico Thiago Carpini do Vitória, oficializada um dia após a derrota por 1 a 0 para o Confiança, no Barradão, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O revés diante do vice-lanterna da Série C foi decisivo para a diretoria rubro-negra, que já avaliava mudanças diante da sequência negativa na temporada.
O jornalista afirmou que a saída de Carpini já deveria ter acontecido há muito tempo e ressaltou que a torcida do Vitória não merece o estilo do treinador. Ele desejou que Carpini siga em paz e se colocou aberto para conversar com o ex-técnico, que havia manifestado interesse em dialogar com ele.
Zé ainda revelou que já tem um nome para substituir Carpini: Fábio Mota. “Cheguei a São Paulo, já estou aqui e já tenho o nome do treinador. Ex-treinador, eu posso contar às 18 horas aqui na Bahia FM, no nosso canal do Youtube, Benítez TV. Fábio Mota, se ele não caísse, quem ia cair era você. Carpini, vai com Deus, querido. Tem sininho, tá? E sonha comigo”, declarou.