Por Beatriz Santos

Foto: Victor Ferreira / ECV
Após o resultado positivo do Vitória sobre o Red Bull Bragantino, o técnico Fábio Carille parabenizou os atletas durante a entrevista coletiva. Além disso, o treinador também citou que, apesar da pressão sofrida durante o segundo tempo, pretende reforçar a área ofensiva do Rubro-Negro.
“Eu quero parabenizar a dedicação dos atletas, a luta, a entrega, o torcedor que veio torcer por nós o tempo todo, sofreu junto, vibrou junto, comemorou junto no final, muito obrigado a nação, e vai ser assim até o fim. Dentro de campo nós vamos melhorar, pode acreditar, e com o apoio de vocês essa melhora vai ser muito significativa. Mais uma vez, obrigado aos atletas e obrigado ao torcedor do Vitória.”, completou o comandante.
Ao ser questionado sobre a pressão que a defesa do Vitória sofreu durante o segundo tempo, Carille afirmou que vai trabalhar para atuar mais para frente.
“A gente sabe que traz uma carga muito negativa, sete jogos sem vitória, sete jogos sem fazer um gol. E ali fizemos um gol com uma bola que a gente trabalhou, descantei e acabou sobrando pro Renato. Daqui um pouquinho acho que começa a passar um filme na cabeça dos últimos jogos, do momento do clube, do momento dentro da competição. Sabíamos que era uma equipe muito difícil, é a segunda derrota do Red Bull fora de casa, por isso que é uma equipe que está lá em cima. Saber jogar, tem conjunto, tem força e a gente sabe que vai crescer. Então a minha busca, a busca dos atletas, vai ser sempre ficar mais com a bola, circular mais, triangular, deixar as coisas mais definidas. Mas eu tenho certeza que o mais importante do resultado é a confiança que ela vai voltando e todos nós somos sabedores que dá, que pode, mas a gente precisa melhorar.”, finalizou.
A próxima partida do Leão será contra o Sport, já na próxima quarta-feira (23). A partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro acontecerá no Barradão e a bola vai rolar a partir das 21h30.