Foto: Matheus Landim/GOVBAA Polícia Militar da Bahia (PMBA) emitiu um comunicado lamentando a morte de Elba Lucas Brito da Silva Magalhães, esposa do coronel Antônio Carlos Magalhães, Comandante-Geral da corporação no Estado. A causa da morte e detalhes sobre o funeral não foram revelados.
“Neste momento de imensa dor, toda a tropa se une em solidariedade ao nosso Comandante-Geral e a seus familiares, compartilhando o sentimento pela perda irreparável de uma companheira de vida, de afeto e de caminhada”, diz o comunicado da PM.
“A dor que hoje alcança o coração de nosso comandante é sentida por cada homem e mulher que integra esta Corporação”, completou.
A nota ainda destaca que a Polícia Militar da Bahia é uma “família” que foi construída sob pilares, dentro os quais estão a lealdade e o apoio mútuo. Assim, todos os membros da corporação se sensibilizam e se colocam “com respeito e acolhimento” ao lado do comandante neste momento difícil.
“Que Deus conceda conforto, força e serenidade para enfrentar este momento tão difícil, e que a fé seja amparo para transformar a saudade em lembrança eterna”, concluiu.
