Pesquisar algo relacionado

Família do Espírito Santo também está entre as vítimas de acidente na BR-101





Foto: Reprodução/TV Bahia



Além dos oito baianos que viajavam em uma minivan, uma família que seguia em uma caminhonete também morreu carbonizada no grave acidente registrado na manhã de sábado (27), em um trecho da BR-101, nas proximidades do município de Mucuri, no Extremo Sul da Bahia.

As vítimas da caminhonete eram um pai, uma mãe e o filho do casal, naturais de Linhares, no Espírito Santo. Segundo informações da TV Gazeta, o filho, Augusto Salezze Netto, de 69 anos, conduzia o veículo e levava os pais, Olivio Salezze, de 90 anos, e Irene Salezze, de 87, para a cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia.

Em nota divulgada nas redes sociais, a Prefeitura de Linhares lamentou a morte da família. “Uma família unida pelo amor, que agora parte junto, deixando um imenso vazio, mas também um legado de dignidade, humildade e amizade. Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte o coração de todos”, diz o comunicado.

As vítimas baianas foram identificadas como Flávia Oliveira Santos, a filha Maria Alice, Felipe Pereira Gomes, Débora Santos Neves, Eunice Oliveira Santos, Ivoneci Oliveira Santos e as duas crianças Laura Santos Gomes e Aurora Santos Gomes.

Os corpos das oito vítimas da minivan — entre adultos, crianças e idosos — ficaram carbonizados e foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a causa da colisão frontal entre os dois veículos ainda não foi determinada e será esclarecida após a conclusão da perícia. Até o momento, foi identificado apenas que a minivan invadiu a contramão da rodovia.
Tags
l