Pesquisar algo relacionado

Bolsonaro fez exigência a Michelle antes de anunciar Flávio como candidato ao Planalto




Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil



O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma exigência à ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, diante da escolha do senador Flávio Bolsonaro (PL) para ser o candidato à Presidência da República em 2026.

De acordo com o Jornal O GLOBO, Bolsonaro, durante a visita da esposa à Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, onde está preso, pediu para que Michelle não se opusesse ao nome do enteado.

A atitude do ex-mandatário ocorreu em meio a briga pública protagonizada entre Michelle e Flávio devido a divergência sobre uma aliança com Ciro Gomes (PSDB). A aproximação não foi bem vista pela presidente do PL Mulher, provocando uma reação negativa dos filhos de Jair Bolsonaro.

Segundo o jornal, na terça-feira (2), Bolsonaro avisou a Flávio sobre as articulações políticas e pediu para que a crise com a madrasta fosse “estancada”.

Após o anúncio de Flávio como candidato, Michelle parabenizou o filho “01” do marido.


“Que Deus te abençoe, Flávio nesta nova missão pelo nosso amado Brasil. Que o Senhor te dê sabedoria, força e graça em cada passo, e que a mão d’Ele conduza o teu caminho para o bem da nossa nação”, disse a ex-primeira-dama.

Para o presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, o ex-presidente pediu para que a ala do partido mais próxima ao dirigente aceitasse Flávio como candidato ao Palácio do Planalto.

Tags
l