Foto: Reprodução/Redes SociaisO cantor Pablo subiu ao palco do Festival do Parque BSB, em Brasília, na última sexta-feira (28) e aproveitou para mergulhar em memórias da infância, em entrevista ao portal LeoDias, para.
No bate-papo, o artista relembrou como guardava suas “moedinhas” para se divertir nas lan houses da época, brincando:
“Eu sou dessa geração em que tudo é mais suado, tudo é com aquele sacrifício, tudo é com a batalha, tudo é com a luta”, disse.
Entre um sorriso e outro, Pablo contou que, na sua época, era preciso economizar 50 centavos para jogar meia hora nas pequenas lan houses, bem diferente das experiências tecnológicas oferecidas no festival atual, como realidade virtual e games interativos:
“Olha, a minha época era bem sofrida, né? Eu não tô me vitimizando”, brincou.
Apresentação no Festival
Apesar da chuva que caiu sobre Brasília, o público compareceu em peso, incluindo fãs de Goiânia e região, e o cantor celebrou a oportunidade de representar o arrocha, com romantismo e sofrência. Ele destacou a responsabilidade de abrir o festival, mas reforçou a felicidade por estar no evento:
“Tô muito feliz de, de uma forma direta ou indireta, estar fazendo parte desse evento hoje, somando de alguma forma”, afirmou.