Foto: Leonardo Dourado/ AssessoriaA reta final do ano chega com uma leva robusta de oportunidades no mercado imobiliário. Entre novembro e dezembro, a Caixa Econômica Federal e o Bradesco colocam em disputa 571 imóveis espalhados pelo país, com descontos que podem alcançar 76% do valor de avaliação. Os lances acontecem exclusivamente pela plataforma Leilão VIP.
Entre as ofertas, há apartamentos, casas, terrenos e imóveis comerciais. O lance mais baixo parte de um imóvel em Salvador, no bairro de Areia Branca: um apartamento no Residencial Viver Salvador, com 40,53 m², distribuídos entre dormitório, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e despensa.
Também na Bahia está a segunda opção mais barata do edital, uma casa em Lapão com 68 m² de área construída, três quartos e terreno de 122,18 m². Avaliada inicialmente em R$ 59 mil, ela pode ser arrematada por R$ 35,4 mil no segundo leilão.
Para participar, o interessado deve acessar o portal Leilão VIP, fazer o cadastro e habilitar-se no certame desejado. A plataforma reúne todas as informações sobre cada imóvel, regras de disputa e condições de pagamento.